Enquanto o preço do 3DS e sua procura no Brasil só aumenta, as lojas japonesas presenteiam os nipônicos com preços baixos.
A partir de hoje, a maioria das lojas do Japão adota uma mesma promoção, que com certeza promete subir as vendas do portátil no país.
No lançamento em 26 de fevereiro, o Nintendo 3DS tinha o preço de 25 mil ienes, e agora com esta promoção, passou a custar popularmente 19 mil ienes, um valor bem menor do que o inicial.
Mas não é só no Japão que o portátil anda fazendo sucesso não. Ontem, dia 2 de abril, a Nintendo revelou outro recorde alcançado pelo console: desde seu lançamento na Europa até hoje, o aparelho já vendeu 303 mil unidades, e ainda por cima em uma pequena questão de tempo.
Isso prova que mesmo o 3DS não sendo querido pelo mundo inteiro, há pessoas (e muitas pelo jeito) que apreciam suas funcionalidades e o console em si, apesar de ele não ser perfeito, mas aparentar ser.
Lojas japonesas diminuem o preço do Nintendo 3DS, agora custando 19 mil ienes
Luiza Machado, domingo, 3 de abril de 2011Via GoNintendo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
só há um problema com o 3ds, não há uma variedade grande de jogos para esse console
"só há um problema com o 3ds, não há uma variedade grande de jogos para esse console"
por enquanto... o console acabou de sair nos EUA... dá tempo ao tempo... fora q a biblioteca inteira do NDS tá disponível.
Sobre a notícia... pena q o 3DS tem trava por região. 19mil ienes é uns R$70 reais mais barato que os 250 dolares americanos...
alias, Nintendo tá inovando em mta coisa, mas desde o DSi ela resolveu trazer de volta essa coisa ultrapassadíssima q é o region lock. Totalmente contra-mão da globalização. Pq eles resolveram tirar meu direito de jogar um jogo JAPA q não foi lançado no mercado americano? Q mal tem isso?