Todas as cores do Nintendo 3DS disponíveis e futuramente disponíveis nas lojas

Para você que quer comprar um 3DS, seguem imagens de cores do console disponíveis e que estarão disponíveis no mercado.



Também tem um bônus que vai adorar!



        
          Disponíveis no mercado


     Aqua Blue (azul)






     Cosmo Black (preto)




     Flame Red (vermelho)










               Futuramente disponíveis no mercado

     Mystic Pink (rosa)
     LANÇAMENTO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2011 NO JAPÃO






     Ice White (branco)
     LANÇAMENTO DIA 3 DE NOVEMBRO DE 2011 NO JAPÃO








          BÔNUS

     Verde



        Roxo




        Laranja





Isso é tudo pessoal. Quem sabe, se torcermos bastante, teremos essa novas cores mostradas no bônus?

Comments :

10 comentários to “Todas as cores do Nintendo 3DS disponíveis e futuramente disponíveis nas lojas”
Anônimo disse...
on 

Isso é tudo de bom!

Anônimo disse...
on 

Acho que eles deveriam lançar primeiramente uma cor (preta ou branca), após dois meses deveriam lançar todas as outras cores de uma vez só! Seria o melhor à todos.

william.36 disse...
on 

Há também o 3DS na cor Azul Cobalto:

http://blogwydn.blogspot.com/2012/03/consoles-novas-cores.html

Anônimo disse...
on 

Oi,sou Dacotta e vou comprar um Nintendo 3ds e meu sonho.O ds e ruin maissss deve ser legal.Beijocas tranzarr

Anônimo disse...
on 

q ddaora essas cores, mt bonitas! eu vo comprar um pra mim eu gostei de tds as cores até o rosa e olha q eu odeio rosa, bom eu ñ faço a minima ideia de q cor comprar vcs podem me dar um ideia? meu nome é Beatriz

Anônimo disse...
on 

amei o roxo,os nintendos são demais!


ass:Gabriella Regis Marques de Abreu.

Anônimo disse...
on 

olha beatris o roxo e bonito porque vc ñ compra o roxo?

ass:Gabriella Regis Marques de Abreu.

Anônimo disse...
on 

tem o dourado?

Ana Júlia disse...
on 

eu tenho o Midnight Purple (roxo)

Unknown disse...
on 

eu tenho o aqua blue

Postar um comentário