Mais Uma Novidade: Nintendo DSi LL


Onde há fumaça há fogo, já dizia o velho ditado.
Uma coisa que sempre comento com o Marks é que todos os rumores envolvendo a Nintendo de um modo ou de outro se tornam verdades depois de alguns dias/semanas. A Nintendo até tentou desmentir, mas no fundo todos sabiam que vinham algo.

Quando o zum zum zum começou pelos sites, blogs e fóruns do mundo inteiro, eu disse: “ A Nintendo vai fazer eu comprar outro DSi”.

Dito e feito, ela vai mesmo me fazer comprar outro. Quer dizer, talvez. Pelo que consta a belezinha chamada de DSi LL será lançada no mercado japonês apenas.

Eu acho que logo logo vem para o nosso mercado, da mesma forma que foi com o DSi: final do ano no Japão e em março do ano seguinte nos EUA ( e Brasil).

Aproveitando o final ( março) e o começo (abril) do ano fiscal da BIG N.

Como ta tudo em japonês, só consegui analisar algumas fotos, o novo brinquedo é mais robusto que o antecessor, a tela está maior e a Styllus sempre pequenina agora está um monstro, enorme.

Pelo jeito a “japonesada” se cansou desse papo que orientais possuem canetas pequenas e finas.


Nova Styllus:


comparação do modelo DSi com o modelo DSiLL

Comments :

0 comentários to “Mais Uma Novidade: Nintendo DSi LL”

Postar um comentário